AMB é representada na posse da nova gestão do Tribunal de Justiça do Amapá

Na ocasião, também estiveram presentes autoridades do poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

A juíza Elayne Cantuária, presidente da Associação dos Magistrados do Amapá (AMAAP), representou o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, na última sexta-feira (01), na posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). A cerimônia aconteceu no plenário do Tribunal Regional Estadual (TRE-AP), na capital Macapá. Na ocasião, também estiveram presentes autoridades do poder Executivo, Legislativo e Judiciário.

O comando do TJAP será formado pelo desembargador João Lages, como presidente; a desembargadora Sueli Pini como vice-presidente; e o desembargador Eduardo Contreras como corregedor-geral.

A representante da AMB, Elayne Cantuária, desejou uma boa gestão aos novos dirigentes do Poder Judiciário estadual e frisou que a troca de gestão é sempre saudável para as instituições. “O novo presidente afirmou que vai fazer uma administração de baixo para cima, valorizando a Magistratura; é o que esperamos e ajudaremos nesse desiderato, porque a justiça verdadeira é uma construção coletiva.”

Dentre as autoridades presentes na posse estiveram o presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre e o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Valdetário Monteiro, além de membros da diretoria da AMAAP.

Com informações da AMAAP

Publicado em 7 de março de 2019

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro