“OAB está cada dia mais forte e vibrante”, afirma Santa Cruz em posse na OAB-RO

A nova direção da OAB-RO conta o advogado Elton Assis.

O presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, prestigiou nesta quarta-feira (27) a solenidade de posse da nova diretoria da seccional de Rondônia da OAB, para a gestão no triênio 2019-2021. A nova direção da OAB-RO conta o advogado Elton Assis, como presidente, Solange Aparecida da Silva, vice-presidente, Márcio Melo Nogueira, secretário-geral, Aline Silva Corrêa, secretária-geral adjunta, e Fernando da Silva Maia, como tesoureiro. Também tomaram posse na mesma solenidade os conselheiros estaduais e membros da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

Em seu discurso, Felipe Santa Cruz destacou a força da OAB com o início de gestão dos novos presidentes das seccionais em todo o país. “A OAB está cada dia mais forte, vibrante e organizada em todo o Brasil, dirigida por homens e mulheres comprometidos. A posse da nova diretoria da seccional em Rondônia marca um importante momento na vida de cada um, pois reafirma o compromisso da OAB com a defesa das prerrogativas dos colegas advogados. Parabéns a todos”, afirmou Felipe Santa Cruz.

O novo presidente da OAB-RO, Elton Assis destacou a trajetória de colegas e ex-presidentes da entidade e reafirmou o compromisso em defesa da valorização da advocacia.

“Aproveito esta noite para destacar aqueles que ocuparam a diretoria da seccional e demais integrantes do sistema da Ordem. Com o trabalho de todos alcançamos o que somos hoje, uma seccional respeitada pelos poderes constituídos, que ao longo dos anos recebeu a outorga da sociedade rondoniense para representá-las na busca incessante e interminável do sonho de ajudar na transformação do país, da melhoria, do convívio social e na promoção da justiça”. Vamos juntos, nos próximos três anos, buscar uma advocacia valorizada, respeita e um país mais justo”, concluiu Elton Assis.

A vice-presidente da seccional de Rondônia, Solange Aparecida, afirmou que os interesses da advocacia serão norte da nova gestão da entidade. “Na OAB Rondônia a palavra é união e estaremos sempre à disposição para os interesses da advocacia, pois queremos uma OAB forte no que tange a valorização, o respeito e a dignidade da profissão”, afirmou a vice-presidente.

Publicado em 28 de fevereiro de 2019
Fonte: Portal OAB

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro