Nota de pesar pelo Juiz do Trabalho Maurício Caetano Lourenço

O juiz Maurício Caetano Lourenço atuava na 1ª Vara do Trabalho de Teresópolis, do TRT da 1º Região.

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), maior entidade representativa da Magistratura nacional, nas esferas estadual, trabalhista, federal e militar, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do juiz Maurício Caetano Lourenço, da 1ª Vara do Trabalho de Teresópolis, do TRT da 1º Região, na tarde desta sexta-feira, 11 de janeiro.

Maurício Caetano Lourenço ingressou no TRT/RJ em 1993, como substituto, atuando, durante dois anos, em diversas varas do trabalho no interior e na capital. Em 1995, foi promovido a titular da 1ª Vara do Trabalho de Campos dos Goytacazes.

Em 2003, foi removido para a Vara de Magé. Pelo alto volume de conciliações, ganhou o Prêmio Excelência, concedido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em 2011. Teresopolitano, Maurício Caetano pediu remoção para sua cidade natal em 2015.

Neste triste momento, a AMB se solidariza com os familiares e amigos do magistrado.

Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Jayme de Oliveira 
Presidente da AMB

 

 

Publicado em 11 de janeiro de 2019

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro