Presidente da AMB parabeniza indicação do general Fernando Azevedo e Silva

O presidente da AMB deseja êxito a sua nova missão à frente do Ministério da Defesa e coloca a AMB à disposição.

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, parabenizou a indicação do general Fernando Azevedo e Silva para o cargo de ministro da Defesa. Durante toda a agenda institucional, no Rio de Janeiro, ele acompanhou o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

O general assessora o presidente Dias Toffoli e teve seu nome anunciado pelo
presidente eleito Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (13).

Sobre a indicação, o presidente da AMB deseja êxito a sua nova missão à frente do Ministério da Defesa e coloca a AMB à disposição.

Leia abaixo a nota da presidência todo STF:

É com muita alegria que vejo o anúncio do nome do General Fernando Azevedo e Silva para Ministro de Estado da Defesa. Certamente sua larga experiência contribuirá para o fortalecimento da atuação das Forças Armadas, da segurança e da defesa no Brasil.
Seu perfil técnico, sua dedicação ao serviço público e sua visão republicana são aspectos fundamentais para a nova missão na Administração Pública Federal. O compromisso do General Fernando Azevedo e Silva com o País pode ser identificado na larga experiência durante os 45 anos de serviços dedicados à carreira militar e também nos três Poderes da República. Hoje pela manhã, fui consultado pelo Presidente eleito Jair Bolsonaro sobre a indicação de Fernando Azevedo e Silva e prontamente disse que seria uma excelente escolha. No período em que está no Supremo Tribunal Federal, o General conquistou a todos, Ministros e servidores, e está sendo um grande colaborador nos temas envolvendo políticas de segurança. Desejo sucesso ao General Fernando na sua nova missão.

Publicado em 13 de novembro de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro