Inscrições abertas para o encontro nacional de magistrados que atuam em Vara de Família

A iniciativa conta com o apoio institucional da AMB.

Com o tema “O magistrado na construção da paz nos conflitos familiares: Perspectiva e realidade”, o Encontro Nacional dos Juízes de Família, o Fonajuf, será promovido nos dias 6 e 7 de dezembro, na Escola Superior da Magistratura da Paraíba (Esma/PB), em João Pessoa. A iniciativa conta com o apoio institucional da AMB.

Voltado para magistrados que atuam nas varas especializadas de Família, o evento tem como objetivo o aperfeiçoamento do conhecimento na área, a fim de alcançar a melhor solução no enfrentamento dos conflitos familiares, além de uma prestação jurisdicional eficiente, célere, interdisciplinar e interligada com as peculiaridades da temática.

De acordo com a juíza da 5ª Vara de Família de João Pessoa, Agamenilde Dantas, da Comissão Provisória do Fonajuf, a proposta visa contribuir para o fortalecimento do debate, “por meio de uma atuação interdisciplinar e interinstitucional, fundada no diálogo, buscando o alcance de efetivas ações para o enriquecimento da atividade judicante daqueles que, no silêncio de seus gabinetes, têm o dever, a responsabilidade e a missão de contribuir e fazer Justiça na edificação da paz social”, destacou em seu convite aos magistrados.

Posteriormente será disponibilizada a programação do evento.

Mais informações pelo e-mail [email protected].

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui.

Publicado em 12 de novembro de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro