Desembargador Caetano Lagrasta lança livro em São Paulo

O livro Fábricas Mortas aborda a rotina do bairro operário, Brás.

O desembargador Caetano Lagrasta lança, no próximo sábado (10), o livro Fábricas Mortas. O evento será das 13 às 16h, no Café Colón, em Higienópolis, São Paulo.
A obra aborda a rotina do bairro operário, Brás, na década de 40, suas transformações por décadas que compõem a história de uma família e sua segregação social.
Diversos personagens compõe a história que leva o leitor a verdade sombria de seus dias: a convulsão política que estagnava sonhos e ceifava futuros ao terror de porões.
Caetano Lagrasta Neto é natural da Capital e formou-se em 1970 pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Iniciou a carreira, em 1975, como juiz substituto, na Comarca de Mogi das Cruzes. Foi promovido para a Comarca de Pitangueiras como juiz de 1ª entrância em 1978. Nesse mesmo ano, foi promovido para a Comarca de Suzano como juiz de 2ª entrância, e na sequência a juiz de 3ª entrância, na Comarca de Guarulhos. Em 1983, foi promovido a juiz de entrância especial na Capital. Já em 1991, chegou ao Tribunal de Alçada Civil do Estado de São Paulo e removido para o Tribunal de Alçada Criminal em 1996. Assumiu o cargo de desembargador do TJSP em junho de 2002.

Coquetel de lançamento:
Data: 10 de novembro, sábado, das 13h às 16h
No CAFÉ COLÓN – Rua Alagoas, 555, Casa 2, em Higienópolis, São Paulo.

Publicado em 9 de novembro de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro