Renata Gil assume presidência da AMB interinamente

O presidente Jayme de Oliveira estará cumprindo agenda internacional em Coimbra e Marrocos.

A vice-presidente Institucional da AMB e presidente da Amaerj, Renata Gil, vai presidir a entidade entre os dias 10 e 22 de outubro. O presidente Jayme de Oliveira estará cumprindo agenda internacional em Coimbra e Marrocos, que inclui o encontro da União Internacional dos Magistrados (UIM).

Currículo

Renata Gil é graduada em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj). Juíza há 20 anos, é a primeira mulher a presidir a Amaerj. É titular da 40ª Vara Criminal do TJRJ e foi indicada, este ano, ao Diploma Mulher-Cidadã Carlota Pereira de Queirós, da Câmara dos Deputados.

Publicado em 10 de outubro de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro