Presidente da OAB recebe medalha alusiva aos 100 anos de criação do TJMRS

Para Breier, é motivo de muito orgulho ser agraciado com a Medalha.

Porto Alegre (RS) O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, e o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, receberam a medalha dos 100 Anos de criação do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul. O evento alusivo ao centenário do TJMRS ocorreu no Theatro São Pedro na tarde desta segunda-feira (10).

Durante a solenidade, foram entregues medalhas a autoridades e representantes civis por reconhecimento e mérito a ações e serviços prestados ao TJMRS.

“Fico muito honrado e ainda mais feliz por ser um reconhecimento não só pessoal, mas ao trabalho da Ordem dos Advogados do Brasil como um todo”, ressaltou Lamachia.

Para Breier, é motivo de muito orgulho ser agraciado com a Medalha. “Muito me honra receber esta homenagem em nome da OAB/RS, que demonstra que as ações desempenhadas em prol desta instituição colaboram para seu engrandecimento”, declarou.

Em nome dos agraciados, a ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Laurita Vaz agradeceu à homenagem. A magistrada disse ter consciência da importância da Justiça Militar na história do Brasil, que já provou atuar com celeridade, eficiência e seriedade.

Por fim, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do RS, Coronel Paulo Roberto Mendes Rodrigues, que presidiu a solenidade, traçou um histórico da Justiça Militar e atestou que a instituição vem se modernizando para acompanhar a evolução da sociedade.

Publicado em 10 de setembro de 2018
Fonte: Portal OAB

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro