AMB é homenageada durante seminário em Bogotá

Várias personalidades internacionais foram homenageados no encerramento do III Seminário Internacional Estado de Direito e Corrupção, em Bogotá.

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, o secretário-adjunto de Relações Internacionais da AMB e presidente da Federação Latino-Americana de Magistrados (FLAM), Walter Barone, a presidente da União Internacional de Juízes de Língua Portuguesa (UIJLP) e integrante da diretoria da AMB, Flávia Viana, entre outras personalidades internacionais, foram homenageados no encerramento do III Seminário Internacional Estado de Direito e Corrupção, em Bogotá.

A solenidade, aconteceu no dia 7 de setembro, em celebração ao 10º aniversário da Associação dos Presidentes da Colômbia. A medalha foi concedida a profissionais da área jurídica que se destacaram na luta pela independência do Poder Judiciário e foi entregue pelo presidente da associação colombiana, juiz Darío Hermes.

“É motivo de muito orgulho receber essa condecoração. Na AMB, atuamos na defesa das garantias e dos direitos dos magistrados, no fortalecimento do Poder Judiciário e do Estado Democrático de Direito. Agradeço e parabenizo a Associação dos Magistrados da Colômbia pelos seus 10 anos”, disse Jayme de Oliveira.

Walter Barone disse estar honrado com o recebimento da medalha. “Ela reflete o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito pela FLAM e AMB em prol da independência do Poder Judiciário na América Latina”.

Publicado em 10 de setembro de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro