Jayme de Oliveira toma posse como conselheiro da Enfam

A diretora-geral, ministra Maria Thereza de Assis Moura, deu posse ao novo membro do Conselho na Enfam.

O presidente da AMB, Jayme de Oliveira, integra, a partir desta segunda-feira (6), o Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). A diretora-geral, ministra Maria Thereza de Assis Moura, deu posse ao novo membro do Conselho na Enfam.

Jayme de Oliveira destacou a importância da missão institucional da escola para a formação da Magistratura brasileira e a honra em fazer parte do Conselho.

O magistrado ingressa no Conselho, com mandato de dois anos (2018-2020), em decorrência do término do mandato do desembargador Cláudio Luís Braga dell’Orto, representante da AMB.

Acompanharam a reunião de posse o desembargador Eladio Luiz da Silva Lecey, presidente da Comissão Científico e Pedagógico da Enfam; Juiz Carl Olav Smith, secretário-geral da Enfam; Guilherme Canella, da UNESCO, José Arimatéa Neves Costa, vice-presidente de Prerrogativas da AMB e presidente da Amam; José Henrique Torres, do TJSP; Artur César de Souza e Jayme Weingartner Neto, ambos do TRF 4ª.

Também estiveram presentes a coordenadora da CDAE/ Enfam, Teixeira Celi Canovas Feijó, a secretária Executiva da Enfam, Alessandra Cristina de Jesus; e assessora da SG, Meirielle Viana Pires.

Atribuição
O Conselho Superior é o órgão responsável pela formulação das diretrizes básicas do ensino, pelo planejamento anual e pela supervisão permanente das atividades acadêmicas e administrativas das demais escolas de formação dos magistrados.

Formação
O Conselho é formado pela ministra Maria Thereza de Assis Moura (Presidente);ministro Og Fernandes (Vice-Diretor da Enfam); ministro Raul Araújo Filho (Diretor do CEJ do Conselho da Justiça Federal); ministro Luis Felipe Salomão (STJ); ministro Mauro Campbell Marques (STJ); Juiz Federal Antônio César Bochenek (Ajufe); e o juiz Jayme Martins de Oliveira Neto (AMB).

Publicado em 7 de agosto de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro