Nota de pesar pelo falecimento da juíza Gisela Ávila Lutz

A magistrada tinha 49 anos de idade.

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), maior entidade representativa da magistratura nacional, manifesta profundo pesar pelo falecimento da juíza Gisela Ávila Lutz, nessa quinta-feira (12), aos 49 anos.

Natural do Rio de Janeiro, a magistrada integrou o Comitê Gestor Nacional do Processo Judicial Eletrônico junto ao Tribunal Superior do Trabalho (TST) e foi juíza auxiliar da Presidência do TST e da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho. Atualmente, era titular da 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.

Neste momento triste, a AMB se solidariza com familiares e amigos da magistrada.

O velório de Gisela Lutz será nesta sexta-feira (13), das 8h às 10h, no cemitério São Francisco de Paula, no Cambuci. O sepultamento está marcado para às 10h.

 

Brasília, 13 de julho de 2018.

Paulo Cesar Neves
Presidente em exercício da AMB

Publicado em 13 de julho de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro