Paulo Cesar Neves assume temporariamente presidência da AMB

Ele é juiz da 5ª Vara Cível de Goiânia.

O vice-presidente de Políticas Remuneratórias da AMB e juiz da 5º Vara Cível de Goiânia, Paulo César Neves, assume interinamente a presidência da AMB, de 7 a 14 de julho. O presidente, Jayme de Oliveira, estará em Lisboa para participar do VI Congresso Internacional de Direito, entre outros compromissos da agenda internacional.

Paulo César Neves ingressou na Magistratura em 1992, como juiz substituto no Tribunal de Justiça de Alagoas. Começou no Judiciário de Goiás em janeiro de 1993. Desde então, atuou em diversas comarcas. É presidente do Fórum Nacional de Mediação e Conciliação (Fonamec).

Publicado em 5 de julho de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro