Nota de pesar pelo falecimento do desembargador do TJMS, Romero Osme Dias Lopes

O Corregedor-Geral do TJMS morreu aos 69 anos.

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), maior entidade representativa da magistratura nacional, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do Corregedor-Geral do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS), desembargador Romero Osme Dias Lopes, na noite da terça-feira (03), aos 69 anos.

Corregedor-Geral do TJMS desde 30 de janeiro de 2017, Lopes tinha no currículo o reflexo de uma vida inteira dedicada ao ofício. Mineiro de Manhuaçu, ingressou na magistratura sul-mato-grossense em 1980. Era membro eleito do Órgão Especial do Tribunal de Justiça e atuou como desembargador Coordenador da Mediação, no Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TJMS.

Neste triste momento, a AMB se solidariza com familiares, amigos e magistrados pela perda inestimável.

O velório acontece nesta quarta-feira (04), até às 15h, no Tribunal de Justiça em Campo Grande. O sepultamento será no cemitério Jardim das Palmeiras, às 16h.

Brasília, 04 de julho de 2018.

Jayme de Oliveira
Presidente da AMB

Publicado em 4 de julho de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro