Abertas inscrições para Treinamento de Segurança Especializada para magistrados

O sorteio das 30 vagas será realizado no dia 30 deste mês, na sede da AMB.

As inscrições para o Treinamento de Segurança Especializada para os magistrados estão abertas. Os interessados têm até sexta-feira, 25 de maio, para enviar e-mail para [email protected]. O sorteio das 30 vagas será realizado no dia 30 deste mês, na sede da AMB, com transmissão ao vivo pelo Instagram. As informações sobre o horário serão divulgadas posteriormente.

O curso tem o objetivo de instruir os magistrados sobre segurança preventiva e de sobrevivência para eles e seus familiares, além de promover a interação entre profissionais de outras instituições com os policiais militares da Seção de Instrução Especializada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Coordenada pelo juiz Richard Robert Fairclough, a capacitação ocorrerá no Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de junho, das 8h às 17h, na sede do Bope, em Laranjeiras.

A alimentação e o uniforme serão custeados pela AMB. O transporte de ida e volta, com escolta da Diretoria Geral de Segurança Institucional (DGSEI), será oferecido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). As despesas com passagem e hospedagem ficarão por conta do associado sorteado.

Confira aqui o Edital.

Publicado em 21 de maio de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro