Envio de artigos para o V Simpósio Internacional de Direito é prorrogado para o dia 30 de junho

Serão aceitos trabalhos de todas as áreas do Direito.

Foi prorrogado para o dia 30 de junho o prazo para envio de artigos para o V Simpósio Internacional de Direito do Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação  (Consinter). Os magistrados interessados devem enviar o trabalho para o e-mail [email protected].

Serão aceitos trabalhos de todas as áreas do Direito, desde que seja inédito, não publicado em livros, revistas especializadas ou na imprensa em geral, além de apresentar propriedade técnico-jurídica e ter sido produzido por estudantes ou professores de pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu ou por mestres, doutores e pós-doutores. Se aprovado, o magistrado terá a possibilidade de apresentar oralmente seu estudo, além de ter a oportunidade de publicação internacional do conteúdo.

Com o tema “El derecho y la Empresa”, o encontro ocorrerá de 17 a 19 de outubro, na Universidade Complutense de Madrid e será coordenado pelo professor Dr. José Manuel Almudi Cid e pelo Professor Dr. Ignacio Gracía Vitoria.

Associados da AMB têm desconto no valor da inscrição de R$ 490,00. Confira aqui o Edital para Submissão de Artigos.

Publicado em 15 de maio de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro