Lançamento do livro "Licitação e Cultura - Contratação de artista pela Administração Pública"

A obra é do autor Ricardo Tadeu Feitosa Bezerra.

O Lançamento do Livro "Licitação e Cultura - Contratação de artistas pela Administração Pública", do escritor e advogado Ricardo Bezerra, presidente da APLJ - Academia Paraibana de Letras Jurídicas, ocorreu na última sexta-feira, dia 20/04/2018, no auditório do IESP - Instituto de Educação Superior da Paraíba, que iniciou-se às 18:30 horas.

O evento foi prestigiado com a presença de vários acadêmicos da APLJ, conforme pousaram para o Portal Justiça e podem ser vistos na foto abaixo, da esquerda para a direita do monitor: Everaldo Dantas da Nóbrega, Márcio Flávio Lins A. Souto, Jairo Rangel Targino, Felizardo de Moura Jansen, Carlos Pessoa de Aquino, Alexandre Costa de Luna Freire, Ricardo Tadeu Feitosa Bezerra, Alberto Jorge Dantas Sales, Renata Torres Mangueira e Ivo Sérgio Borges da Fonseca.

 O acadêmico Márcio Flávio abriu a sequência de discursos com uma belíssima e eloquente abordagem sobre os 30 anos da Constituição Federal, discorrendo sobre o tema de forma informativa e competente.

Sobre o mesmo tema discursou a acadêmica Renata Torres Mangueira,coordenadora do evento, trazendo sua contribuição de maneira sutil e pedagógica.

Na oportunidade foi homenageado como participante da Constituinte de 1988 o senador Cássio da Cunha Lima, o qual se fez representar pelo acadêmico Carlos Pessoa de Aquino, que prestou os merecidos agradecimentos pelo convite, com a sua individualizada eloquência digna dos grandes oradores.

O acadêmico Alexandre de Luna Freire foi o escolhido pelo escritor Ricardo Bezerra para escrever o Posfácio do livro, e na ocasião discursou sobre o tema Constitucional de forma maestral, tecendo comentários pertinentes e atualizados sobre o assunto em tela, além de ter encaminhado merecidos elogios ao escritor Ricardo Bezerra.

Outro homenageado na noite foi o médico, jurista, escritor e professor Genival Veloso de França, que recebeu a homenagem do acadêmico Alberto Jorge e do Everaldo da Nóbrega, que discursaram na oportunidade.

O Dr. Genival Veloso de França recebeu a homenagem através do seu filho, o jurista Dr. Genival Veloso Filho, que rendeu os agradecimentos pela honrosa láurea dirigida ao seu genitor.

A mesa foi composta por autoridades, a juíza de direito Ângela Coelho de Sales, a vereadora Sandra Marrocos, o presidente do Diretório Acadêmico de Direito do IESP, dentro outras.

A solenidade de autógrafos e dedicatórias do livro do acadêmico Ricardo Bezerra aconteceu no hall de entrada do auditório do IESP, local onde a obra foi lançada em grande estilo.   

Publicado em 24 de abril de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro