Livro sobre Direito Civil coordenado pelo ministro Salomão será lançado no dia 23 de abril

O livro está estruturado em quinze capítulos.

O livro “Direito Civil: Diálogos entre a doutrina e a Jurisprudência”, coordenado pelo ministro Luis Felipe Salomão, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), e pelo doutor em Direito Civil pela USP Flávio Tartuce será lançado, no dia 23 de abril, às 20h, na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP).

O livro está estruturado em quinze capítulos, em temas polêmicos que estão debatidos por doutrinadores – autores de obras de importância para o Direito Privado nacional – e julgadores – ministros do Superior Tribunal de Justiça (STF) e desembargadores de Tribunais de Justiça –, em textos separados.

No mesmo dia, o ministro Luis Felipe Salomão receberá do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Manoel de Queiroz Pereira Calças, a outorga do Colar do Mérito Judiciário, às 17h, no salão nobre ministro Costa Manso, no Palácio da Justiça, em São Paulo.

Para o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, é uma honra para São Paulo a homenagem prestada pelo TJSP com a outorga do Colar do Mérito Judiciário. “O ministro Salomão tem uma enorme folha de serviços prestados à causa da Justiça”, elogiou.

Publicado em 20 de abril de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro