Prazo para inscrições do curso Conciliação e Mediação para Magistrados vai até 30 de abril

Serão oferecidas 50 vagas.

Estão abertas até o dia 30 de abril, as inscrições para o curso Conciliação e Mediação para Magistrados, da Escola Nacional da Magistratura (ENM), da AMB, que será realizado entre os dias 16 e 18 de maio, na sede da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), em São Paulo. Serão oferecidas 50 vagas.

Sob a coordenação da juíza Valéria Lagrasta, a capacitação tem o objetivo de conscientizar sobre a política pública de tratamento adequado de conflitos; trazer à reflexão o conflito e seus vários aspectos; informar sobre panorama nacional dos meios alternativos de solução de conflitos e principais métodos existentes; informar normatização sobre o tema; além de conhecer técnicas autocompositivas de solução de conflitos e sua aplicação prática.

“O curso, credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), tem cunho eminentemente prático, mostrando-se útil a todos que direta ou indiretamente atuem nos CEJUSCs, inclusive, aposentados”, disse a coordenadora de Mediação da AMB, Valeria Lagrasta.

A capacitação conta com a parceria da Apamagis, por meio da coordenadora do Departamento de Mediação, Hertha Helena Rollemberg Padilha.

Faça aqui a sua inscrição

Publicado em 12 de abril de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro