AMB lamenta a morte do juiz André Luiz Schafranski

O magistrado atuava na 2ª vara criminal de Ponta Grossa.

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), que reúne mais de 14 mil juízes das esferas estadual, federal, trabalhista e militar, vem a público manifestar profundo pesar pela morte do juiz de direito do Paraná, André Luiz Schafranski.
O magistrado atuava na 2ª vara criminal de Ponta Grossa, onde também foi  diretor do Fórum da cidade, no biênio 2015/2017.
Neste momento triste, a AMB se solidariza com familiares e amigos pela perda do ente querido e com a magistratura do Paraná que, em curto espaço de tempo, perdeu dois de seus proeminentes magistrados.

Jayme de Oliveira
Presidente da AMB

Leia nota relacionada

Publicado em 21 de março de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro