Nota de pesar pelo falecimento do desembargador Carlos Eduardo Andersen Espínola

O desembargador fazia parte da Corte de Justiça do Paraná.

A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), que reúne mais de 14 mil juízes e desembargadores das esferas estadual, federal, trabalhista e militar, vem a público manifestar profundo pesar pela morte do desembargador Carlos Eduardo Andersen Espínola, do Tribunal de Justiça do Paraná.

Carlos Eduardo foi aluno da primeira turma da Escola de Magistratura do Paraná, ingressou na magistratura por concurso público em 1986 e foi promovido a desembargador pelo critério de antiguidade em agosto de 2012.

Neste momento triste, a AMB une-se à dor dos familiares e amigos daquele que será sempre uma referência no meio jurídico.

Jayme de Oliveira
Presidente da AMB

Publicado em 19 de março de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro