Presidente da AMB entrega programação do XXIII CBM ao ministro Marco Aurélio Mello

O tema central do evento é “A politização do Judiciário ou a judicialização da política?”.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello recebeu o presidente da AMB, Jayme de Oliveira, e a diretora da entidade Maria Rita Manzarra em seu gabinete, nesta terça-feira (7).

Na oportunidade, foi entregue a programação do XXIII Congresso Brasileiro de Magistrados, que será realizado de 24 a 26 de maio deste ano, em Maceió (AL). Marco Aurélio Mello será um dos palestrantes do painel que abordará a Primazia do Direito e Sobrecarga do Judiciário.

O evento, organizado pela AMB, contará com a parceria da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) e terá como tema central “A politização do Judiciário ou a judicialização da política?”. O objetivo do encontro é discutir questões polêmicas que interferem na atuação da magistratura e buscar alternativas de soluções.

 

AL

Publicado em 7 de março de 2018

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro