OAB presente à posse do juiz Francisco Frota como conselheiro do CNJ

O presidente da Ordem, Claudio Lamachia, prestigiou a cerimônia e desejou um mandato de sucesso.

Brasília – A OAB Nacional participou nesta terça-feira (6) da posse do juiz do Trabalho Francisco Luciano de Azevedo Frota no cargo de conselheiro do Conselho Nacional de Justiça. O presidente da Ordem, Claudio Lamachia, prestigiou a cerimônia e desejou um mandato de sucesso. O magistrado ocupa vaga indicada pelo Tribunal Superior do Trabalho.

A presidente do CNJ, ministra Cármen Lúcia, deu as boas-vindas ao novo conselheiro, desejando que “juntos possamos contribuir cada vez mais para que o cidadão brasileiro se sinta devidamente prestigiado com o cumprimento de nossas funções constitucionais".

Francisco Luciano de Azevedo Frota foi advogado antes de se tornar juiz, em 1993. É professor de direito do trabalho e, desde 2006, atuava como titular da 3ª Vara do Trabalho de Brasília. O mandato do CNJ é de dois anos.

Publicado em 6 de fevereiro de 2018
Fonte: Portal OAB

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro