Presidente da AMB debate ações de parlamentares que visam enfraquecer o combate à corrupção no Brasil

Um dos convidados pela GloboNews é o presidente da AMB Dr. Jayme de Oliveira.

A GloboNews abre espaço, nesta semana, para debater os riscos de um revés no combate à corrupção no Brasil e o momento reativo do Congresso Nacional, onde grupos de parlamentares tentam aprovar leis em benefício de seus próprios interesses.

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira, a subprocuradora-geral da República, Luiza Frischeisen, e o professor da UnB e analista de risco político, Paulo Kramer, são os convidados para falar sobre acordos de delação premiada, lei da Ficha Limpa, lei de Abuso de Autoridade e as prerrogativas de foro privilegiado.

O programa ‘GloboNews Política’ vai ao ar nesta quarta-feira (15), às 21h30, ficando depois disponível também na internet.

Publicado em 14 de novembro de 2017

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro