Presidente da AMB debate ações de parlamentares que visam enfraquecer o combate à corrupção no Brasil

Um dos convidados pela GloboNews é o presidente da AMB Dr. Jayme de Oliveira.

A GloboNews abre espaço, nesta semana, para debater os riscos de um revés no combate à corrupção no Brasil e o momento reativo do Congresso Nacional, onde grupos de parlamentares tentam aprovar leis em benefício de seus próprios interesses.

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira, a subprocuradora-geral da República, Luiza Frischeisen, e o professor da UnB e analista de risco político, Paulo Kramer, são os convidados para falar sobre acordos de delação premiada, lei da Ficha Limpa, lei de Abuso de Autoridade e as prerrogativas de foro privilegiado.

O programa ‘GloboNews Política’ vai ao ar nesta quarta-feira (15), às 21h30, ficando depois disponível também na internet.

Publicado em 14 de Novembro de 2017
Fonte: Associação dos Magistrados Brasileiros
Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro