Mais de 100 mil farão prova para concurso do TST no próximo domingo (19)

O cargo mais concorrido é o de técnico judiciário, com 54.354 inscritos.

A Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso público para provimento de cargos efetivos do Tribunal Superior do Trabalho, divulgou a estatística final dos inscritos no certame. No próximo dia 19/11, 105.370 pessoas farão as provas objetivas e discursivas no dia 19/11 para os diversos cargos.

O mais concorrido é o de técnico judiciário – área administrativa, com 54.354 inscritos, seguido do cargo de analista judiciário – área judiciária, que recebeu 21.044 inscrições. 20.481 candidatos concorrem aos 20% de vagas destinadas aos negros, e 2.193 se inscreveram para os 5% de vagas destinadas às pessoas com deficiência.

Confira os números finais:

Geral

Negros

Pessoas com deficiência

(Redação/Secom)

Publicado em 13 de Novembro de 2017
Fonte: Tribunal Superior do Trabalho
Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro