Advogado, cuidado com informações truncadas nos seus emails

Sites oferecem o serviço grátis, mas, depois, sem aviso, cancelam

Alguns sites estão enviando informalmente, gratuitamente e sem compromisso, informações sobre as publicações de processos em nome dos advogados. No entanto, cuidado advogado, pois, após algum tempo o site lhe envia uma proposta para você pagar pelos serviços. Se você não aceitar a proposta, de repente e sem aviso prévio o site deixa de lhe enviar as intimações para o seu e-mail. Como você está acostumado com as intimações, a ausência delas lhe parece que não ocorreram publicações em seu nome nos Diários da Justiça, contudo, aí está o perigo, já que pode ocorrer publicação e você simplesmente não receber porque não aderiu ao plano de custear pelo serviço de informação.

Mas seus problemas acabaram: O site portaljustica.com.br já está no ar e lhe oferece, gratuitamente, sem futuras pegadinhas e cobranças, o serviço de informações das intimações que você advogado for citado nos Diários da Justiça. Importante: O serviço já está disponível no Estado da Paraíba, mas, em breve estará funcionando em todo o Brasil.

O serviço está disponível a partir do endereço portaljustica.com.br/dje. Para começar a utilizar este serviço, basta se cadastrar no site, pelo link portaljustica.com.br/cadastro. O site ainda oferece, também gratuitamente, o espaço para você fazer sua página de perfil profissional na internet, para que seus trabalhos sejam divulgados para o público. Outras informações e serviços você poderá ter acesso no site. Felicidades e bem-vindo ao mundo jurídico em suas mãos.


Publicado em 9 de junho de 2016

Perguntas Relacionadas

Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro