A OAB da Paraíba conquista uma vitória para a categoria

O presidente Paulo Maia fez pronunciamento sobre o assunto das publicações no DJPB.

A OAB-PB conquistou uma vitória que atende aos anseios da categoria dos advogados e advogadas paraibanas.

Os Diários da Justiça do Estado da Paraíba Eletrônico publicarão em suas edições as notificações dos atos e movimentos processuais no PJE - Processo Judicial Eletrônico.

A vitória é de toda a sociedade paraibana, que poderá fazer a consulta dos movimentos processuais não só dos processos físicos, mas, dos processos virtuais.

A presidente da Casa, o Dr. Paulo Maia promete que em breve a categoria terá acesso aos Alvarás de Soltura na forma eletrônica.

Fica o exemplo para as demais Seccionais dos outros Estados para que consigam o mesmo, já que o precedente está lançado.

(Matéria escrita e publicada pelo Advogado Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro, com base em informações da OAB-PB). 

Publicado em 7 de Outubro de 2017
Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro