Pedro Pereira de Sousa Neto

Jurista

João Pessoa - PB
Estabelecido no centro de João Pessoa, o Escritório PP Advocacia é resultado do esforço do jovem advogado Pedro Pereira de Sousa Neto, OAB-PB 19.251, que exerce uma advocacia responsável, eficiente e honesta. Sempre com muito critério e dedicação, atende demandas de pessoas físicas e jurídicas, atuando em consultorias, representações legais, diligências e acompanhamento de processos. A equipe do Escritório está preparada para atuar com a mesma eficiência nas áreas preventiva e contenciosa. Preventivamente, avaliam-se os riscos atinentes às atividades desenvolvidas pelo constituinte, com base em que se propõem medidas para minimizar as chances de um contencioso e, caso alguma ação venha a ser interposta, maximizar as chances de ganho de causa em favor do constituinte. O campo contencioso, por sua vez, é destinado àqueles que já possuem processo administrativo ou judicial em trâmite ou que necessitam socorrer-se da respectiva esfera em defesa de seus direitos. PP Advocacia tem experiência comprovada em direito administrativo, questões trabalhistas e previdenciárias, direito civil, causas de propriedade intelectual e de direito do consumidor. Seja qual for a necessidade, o escritório trabalha em busca dos melhores resultados para seus clientes.
Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro