Marcelo Lima dos Anjos

Jurista

Brasília - DF
Sou jurista, especialista em Direito Público, com experiência na docência universitária em Direito Administrativo e Administração Pública. Atuo no âmbito de Regulação de Serviços Públicos com Mestrado pela FIOCRUZ e Doutorando em Direito do Trabalho na Universidade de Buenos Aires - UBA.

Áreas de Atuação

Direito Administrativo

Sou especialista em Direito Público, atuando sempre com o Direito Administrativo, quer seja na Administração Pública ou na Academia.

Direito Trabalhista

Sou doutorando em Direito do Trabalho atuando especificamente na área de Direito Sindical.

Direito Difuso e Coletivo

Sou mestre em Regulação de Serviços Públicos, o que me habilita a observância dos direitos coletivos e difusos no âmbito dá administração pública.

Trajetória

2009
maio

Diretor Fiscal da ANS

Empossado Diretor Fiscal na Agência Nacional de Saúde Suplementar.
2011
junho

Diretor da CNTUR

Em 2011 fui eleito Diretor de Saúde e Segurança do Trabalho da Confederação Nacional do Turismo - CNTur, entidade representativa do trade empresarial do turismo.
2012
setembro

Presidente do SINHORES

Eleito Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Turismo e Similares do entorno do DF, entidade empresarial que representa o trade turístico regional.
2016
agosto

Diretor da CNTUR

Eleito em 2016, Diretor de Turismo Rural Sustentável da CNTur.
2016
outubro

Gerente nacional de credenciamento e acreditação

Aprovado em Seleção Pública para desempenhar a função de Gerente Nacional de Credenciamento e Acreditação da ANATER. Órgão criado por decreto Presidencial e posterior aprovação do Congresso Nacional, responsável por regular a função estatal de Assistência Técnica e Extensão Rural. Estando a Gerência responsável por Credenciar e Acreditar com parâmetros normativos e qualitativos, todos os prestadores de ATER do país.

Entre em contato com Marcelo Lima dos Anjos

61 99913-5433
https://m.facebook.com/marcelolimaa
Brasília -DF
Confira as vantagens

Juristas cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diáros da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro