DARIO DA SILVA FARIA

Advogado

Áreas de Atuação

Direito Civil

Especializado em causas cíveis, contratos empresariais: Contrato Social, Regimentos, Estatutos. Contratos entre partes. Ação de indenização de danos, Responsabilidade civil.

Direito do Consumidor

Especializado em Ação de Defesa do consumidor, contratos de consumo, bancários, financiamento de imóveis, veículos.

Direito Trabalhista

Especializado em Assessorar Empresas e Empresários, orientando como minimizar custos com Reclamações trabalhistas. Assessoria jurídica para defesa da Empresa na Justiça do Trabalho. Cálculo de rescisão contratual.

Direito da Família

Conciliador de conflitos. Especialista em ação de alimentos, guarda, divórcio, conversão de união estável em casamento, reconhecimento de união estável. Na vara orfanológica, inventário, testamento, sucessão.

Direito Imobiliario

Especialista em atuação Jurídica e Administrativa, Registro de Imóveis, Constituição de condomínio, contrato de compra e venda, cessão de direitos.

Direito Previdenciário

Especializado atuação Administrativa e Judiciária, aposentadorias, concessão de benefícios e pensões. Revisão de benefícios, Benefícios de Prestação continuada.

Entre em contato com DARIO DA SILVA FARIA

(021) 3775-8108 / (021) 9 9191-6525
Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro