Patricia Sousa

Advogado

Advogada , Professora e Palestrante com especializações em Processo do Trabalho , Direito Administrativo e Criminologia . Membro da Comissão de Direitos Humanos e Secretária Geral da Comissão de Direito do Consumidor . Pesquisadora sobre o fenômeno criminal .

Áreas de Atuação

Direito Militar

Atua na área de Direito Militar e Administrativo como advogada.

Direito Administrativo

Atua na área como advogada

Direito do Consumidor

Atua na área como advogada

Trajetória

2016
maio

novas TENDÊNcias para o mercado de TRABALho

Ciclo de palestras sobre as novas tendencias para o mercado de trabalho e a evolução da legislação trabalhista. Palestra teve ainda o cunho motivacional com a presença de convidados tais como um coach e uma psicóloga . Realizada na cidade de Pinheiro no estado do Maranhão com idealização e organização da Inspirar Inovação e Comunicação com público estimado de 350 pessoas entre empresários, estudantes do ensino médio, universitários e profissionais liberais.
2016
agosto

Audiência pública

Audiência pública sobre limitação do uso da internet fica e os seus reflexos no dia a dia das pessoas , sugestões, irregularidades, aspectos jurídicos sob a luz do direito do consumidor. Público alvo : consumidores , advogados, autoridades , acadêmicos e advogados .
2016
setembro

Direitos do consumidor e sociedade 26 Anos do CDc

Evento para 700 pessoas com público de acadêmicos e advogados onde foi discutida a trajetória da relação consumerista após a entrada em vigor da Lei 8078/90
2016
outubro

I jornada JURÍDIca de direito administrativo

Coordenadora da I Jornada jurídica dedicada aos alunos de Direito, concurseiros e advogados com a ilustre presença do mestre José Aras abordando sobre a polêmica temática de improbidade administrativa e tivemos ainda a participação do autor do livro sobre o tribunal de contas do Estado do Ma Dr. Daniel Domingues.

Entre em contato com Patricia Sousa

@professorapatricia_
Confira as vantagens

Cadastrados no Portal Justiça podem ter seu perfil profissional. Com um endereço exclusivo jurista.me/seunome. Seu perfil servirá para você ser encontrado por possíveis clientes através do Portal Justiça. Nele é possível informar suas áreas de atuação, mostrar sua trajetória, adicionar informações de contato e muita coisa ainda está por vir!

Para quem não é jurista, pode retirar suas dúvidas com os juristas do Portal Justiça na seção de perguntas.

Além disso, juristas terão acesso a notificações em Diários da Justiça sem nenhum custo. Para mais informações clique aqui

Temos muitas novidades ainda por vir, cadastre-se para receber notificações dos nossos lançamentos.

Abaixo um exemplo de como pode ficar seu perfil profissional no portal justiça:

Clique aqui para fazer o seu cadastro